O Agendamento faz com que
cada atendimento seja realizado de forma diferenciada e única, dando
atenção diversificada para cada um dos clientes considerando o que eles
estão precisando para aquele momento. Estabelecendo uma relação de exclusividade com seu
cliente que aumentará de grande forma seu relacionamento com ele.
Uma ótima dica é nunca sobrecarregar essa agenda de atendimentos.
Vamos imaginar que você colocou um cliente com um horário muito próximo
do outro ou que de repente chega um cliente sem avisar! Assim que o segundo cliente chegar, o primeiro não terminou os
seus serviços e, por isso, a agenda começou a
apertar. Certamente, o segundo cliente ficará impaciente por ter que esperar e o primeiro não irá gostar da
falta de organização para o atendimento de ambos, e por isso, a situação
acaba se tornando bem desagradável para todas as partes envolvidas.
Por isso, é importante para um bom atendimento o aviso prévio. Nunca deixe de agendar a sua massagem que certamente ficará muito satisfeito.
O relacionamento é essencial para trabalhar efetivamente contra a
concorrência, mas para estabelecer essa boa relação, é necessário contar
com boa comunicação constante de ambos os lados.